Entenda alguns termos e tendências utilizados no mercado e não fique de fora das atualizações do mundo digital!

O que é SEO?

Sabe quando você procura por algo na internet e consegue em poucos minutos responder sua dúvida, resolver seu problema ou achar o que precisa?

Essa é a inteligência dos buscadores (Google, Bing, Yahoo! Etc.) tentando ao máximo garantir que você tenha acesso ao que procure e mais ainda, que tenha em seus resultados o que há de melhor naquele assunto.
Os resultados de busca organizam à partir de diversos parâmetros a ordem de relevância em que vão ser mostrados ao usuário, sendo que muitos destes parâmetros partem de uma estrutura de site bem montada, é dentro dessa estrutura, que “dicas” vão sendo deixadas para que quando alguém busque por palavras chaves que estejam ligadas ao seu serviço, o buscador entenda que você é uma boa opção à ser apresentada.

SEO é  um dos caminhos que você tem para tentar aparecer nos primeiros resultados de uma busca, é relacionado à busca chamada de orgânica, é um processo que leva tempo e planejamento, já que não é um produto monetizado como o AdWords que falaremos à seguir e pode ser trabalhada juntamente das técnicas de SEO.  

O que é um site responsivo?

Seria ótimo se todas as pessoas que queiram acessar seu site, conseguissem certo? 

Quantas vezes tentamos acessar o site de determinada loja pelo celular, clicamos em algo, vamos parar numa sessão totalmente diferente? O botão está lá, mas impossível de ser clicado!
Isso mostra que aquele site não foi pensado para funcionar em um smartphone.
Cada tamanho de tela guarda uma experiência diferente de como é usada na relação usuário x dispositivo, e essas peculiaridades que variam entre dispositivos devem ser levadas em conta num projeto de site.

É exatamente isso que um site responsivo faz, ele é desenvolvido pensado exatamente nas possibilidades de acesso à internet que as pessoas tem hoje em dia, por isso sua aparência, navegação, dinâmica de preenchimento nos formulários e todas as possíveis interações e interesses que o usuário queira ter no acesso devem ser levadas em conta e otimizadas para seu sucesso, afinal, você quer que o cliente ache sua loja, consiga ver seu telefone, saiba seus horários entre tantas outras informações úteis!

Por que investir em Google AdWords?

A segunda maneira de investimento nas buscas, é a estratégia de Links Patrocinados ou AdWords, podendo ser utilizada paralelamente ao SEO do site. 
Muitas estratégias de vendas e geração de contatos precisam gerar resultados em um menor espaço de tempo, para estes casos sugerimos o uso da publicidade paga do Google, já que possui uma performance mais segmentada, objetiva e assertiva. Consulte nossos consultores para saber como funciona o processo de implantação e como esse produto pode alavancar seus contatos e vendas.

 

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