Acompanhe seu ticket

Para acompanhamento de um ticket digite o número.

Sobre um novo ticket

- O prazo de interação ao ticket é de até 48 hrs.
- Nosso horário de atendimento é das 9:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.

1) Seu ticket será gravado em nosso banco de dados e aparecerá automaticamente em nosso painel de controle.

2) O registro do seu ticket gerará um número de ticket de serviço. Este número será a referência para controle do serviço e poderá ser consultado inserindo o número no campo Número do Serviço e ter seu status e andamento consultados.
Não serão gerados tickets para solicitações enviadas via email.

3) O ticket será analisado e acompanhado por um supervisor da VAR Digital, caso sua solicitação não esteja contemplada no seu tipo de contrato, será enviado um orçamento para aprovação e liberação do serviço.

4) Para agilizar o entendimento e devolutiva do suporte, preencha o campo “solicitação” com o máximo de informações e detalhes, você pode também anexar imagens como tela de erros por exemplo.

5) O tempo de encerramento do ticket varia de acordo com a questão a ser solucionada.