![Solução - TI Redes Solução - TI Redes](/public/site/images/banners-internas/solucoes.jpg)
Solução
TI Redes
A terceirização (outsourcing) de serviços de Tecnologia da Informação (TI) é cada vez mais frequente nas empresas. Com a intensificação da crise econômica do Brasil, chegou a hora de repensar operações, reduzir custos e procurar manter e até melhorar a qualidade dos seus negócios. Vale a pena lembrar que a insatisfação, e a desmotivação do profissional de TI, é um dos principais pontos que influenciam na queda da qualidade das atividades internas e também das atividades terceirizadas. A partir de agora você, pode contar com o apoio de profissionais de primeira linha, muito experientes, treinados, eficazes e, o mais importante, supermotivados.
Vantagens da Terceirização
-
Equipe
Diversos conhecimentos, para várias tecnologias, não ficando limitado a um único profissional e com constante atualização;
-
Sem Interrupção
Datas de atendimento garantidas em contrato, evitando faltas tais como exemplo: férias de funcionário do setor de TI, faltas por doença...;
-
Prestação de Serviço
Com garantia de contrato, emitindo Nfe, podendo ser descontado como despesa em sua contabilidade. Recisão de forma simples, sem riscos trabalhistas, e sem encargos por demissão;
-
Flexibilidade
No aumento ou diminuição de horas contratadas, não se preocupando com despesas de regime CLT e ou contratação \ treinamento de novos funcionários;
-
Contratação Flexível
Serviço de backup de peças, ou locação de computadores para ampliar a sua estrutura de forma ágil e rápida;
-
Consultoria e Gestão
Controle de ocorrências e geração de vários relatórios para sua gestão administrativa em tempo integral de forma online;
-
Contrato de Suporte
» Equipes de Suporte (HELPDESK);- Instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais como Linux e Windows.- Análise e Solução de problemas de hardware e software
» Limpeza e imunização de Vírus, Spywares, Malwares, etc;
» Instalação de câmeras de segurança via IP e soluções em CFTV;
» Contrato de Suporte e Manutenção (Outsourcing da estrutura de Informática). -
Rede
» Configuração de servidor para domínio Windows (Active Directory); servidores DHCP; servidores WEB (IIS);
» Instalação e gerenciamento de rotinas de Backup;
» Instalação e configuração de redes com ou sem fio;
» Cabeamento estruturado, climpagem de cabos, montagem de RACK, configuração de Roteadores e Switchs;
» Montagem de infraestrutura de rede temporária como em estandes de exposições, com link de acesso a Internet. -
Gerencia e Controle
» Instalação e configuração de softwares para Estações e Servidores;
» Instalação e configuração de softwares de backups como: SOS Backup, SyncBack, NTBackup, Virtuos Backup;
» Gerenciamento e manutenção dos antivírus e política de segurança da rede;
» Relatórios para planejamento e monitoria das ocorrências e fiscalização da performance do grupo técnico.
Por que investir em T.I.?
Soluções como estas proporcionam aos clientes atualização tecnológica, aumento nos resultados e otimização de recursos sem dispersão de investimentos.
Rede Lógica
Identificação de seus dispositivos de forma ilustrativa e amigável, facilitando ao gerente de T.I. a gestão de suas redes de dados.
![](/public/site/images/solucoes/ti-redes/relatorio-rede-logica.png)
Rack de Servidor
Identificação dos dispositivos ativos, tais como roteadores, modens, servidores, switchs, juntamente com mapeamento das portas de conexões permitindo suluções rápidas.
![](/public/site/images/solucoes/ti-redes/relatorio-rack-servidor.png)
Descritivo dos Dispositivos
Descrição dos equipamentos da rede do cliente, facilitando a gestão do planejamento do parque de infraestrutura e ajudando nos controles de softwares e usuários por estações de trabalho.
![](/public/site/images/solucoes/ti-redes/relatorio-descritivo-dispositivos.png)
Status dos Servidores
Conjunto de informações que facilitam a monitoria de Status e uso dos Servidores, permitindo o planejamento da longevidade dos mesmos, evitando gastos desnecessários.
![](/public/site/images/solucoes/ti-redes/relatorio-status-servidor.png)
Gerencial de Chamados
Sistema de abertura de chamados, com aviso via SMS ao técnico, relatórios gerenciais para o supervisor de T.I., além de controle de andamento dos chamados, fornecendo relatórios de performance dos atendimentos.
![](/public/site/images/solucoes/ti-redes/relatorio-gerancial-chamados.png)