A terceirização (outsourcing) de serviços de Tecnologia da Informação (TI) é cada vez mais frequente nas empresas. Com a intensificação da crise econômica do Brasil, chegou a hora de repensar operações, reduzir custos e procurar manter e até melhorar a qualidade dos seus negócios. Vale a pena lembrar que a insatisfação, e a desmotivação do profissional de TI, é um dos principais pontos que influenciam na queda da qualidade das atividades internas e também das atividades terceirizadas. A partir de agora você, pode contar com o apoio de profissionais de primeira linha, muito experientes, treinados, eficazes e, o mais importante, supermotivados.

Vantagens da Terceirização

  • Equipe

    Diversos conhecimentos, para várias tecnologias, não ficando limitado a um único profissional e com constante atualização;

  • Sem Interrupção

    Datas de atendimento garantidas em contrato, evitando faltas tais como exemplo: férias de funcionário do setor de TI, faltas por doença...;

  • Prestação de Serviço

    Com garantia de contrato, emitindo Nfe, podendo ser descontado como despesa em sua contabilidade. Recisão de forma simples, sem riscos trabalhistas, e sem encargos por demissão;

  • Flexibilidade

    No aumento ou diminuição de horas contratadas, não se preocupando com despesas de regime CLT e ou contratação \ treinamento de novos funcionários;

  • Contratação Flexível

    Serviço de backup de peças, ou locação de computadores para ampliar a sua estrutura de forma ágil e rápida;

  • Consultoria e Gestão

    Controle de ocorrências e geração de vários relatórios para sua gestão administrativa em tempo integral de forma online;

  • Contrato de Suporte

    » Equipes de Suporte (HELPDESK); - Instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais como Linux e Windows. - Análise e Solução de problemas de hardware e software

    » Limpeza e imunização de Vírus, Spywares, Malwares, etc;

    » Instalação de câmeras de segurança via IP e soluções em CFTV;

    » Contrato de Suporte e Manutenção (Outsourcing da estrutura de Informática).

  • Rede

    » Configuração de servidor para domínio Windows (Active Directory); servidores DHCP; servidores WEB (IIS);

    » Instalação e gerenciamento de rotinas de Backup;

    » Instalação e configuração de redes com ou sem fio;

    » Cabeamento estruturado, climpagem de cabos, montagem de RACK, configuração de Roteadores e Switchs;

    » Montagem de infraestrutura de rede temporária como em estandes de exposições, com link de acesso a Internet.

  • Gerencia e Controle

    » Instalação e configuração de softwares para Estações e Servidores;

    » Instalação e configuração de softwares de backups como: SOS Backup, SyncBack, NTBackup, Virtuos Backup;

    » Gerenciamento e manutenção dos antivírus e política de segurança da rede;

    » Relatórios para planejamento e monitoria das ocorrências e fiscalização da performance do grupo técnico.

Por que investir em T.I.?

Soluções como estas proporcionam aos clientes atualização tecnológica, aumento nos resultados e otimização de recursos sem dispersão de investimentos.

Relatório

Rede Lógica

Identificação de seus dispositivos de forma ilustrativa e amigável, facilitando ao gerente de T.I. a gestão de suas redes de dados.

Relatório

Rack de Servidor

Identificação dos dispositivos ativos, tais como roteadores, modens, servidores, switchs, juntamente com mapeamento das portas de conexões permitindo suluções rápidas.

Relatório

Descritivo dos Dispositivos

Descrição dos equipamentos da rede do cliente, facilitando a gestão do planejamento do parque de infraestrutura e ajudando nos controles de softwares e usuários por estações de trabalho.

Relatório

Status dos Servidores

Conjunto de informações que facilitam a monitoria de Status e uso dos Servidores, permitindo o planejamento da longevidade dos mesmos, evitando gastos desnecessários.

Relatório

Gerencial de Chamados

Sistema de abertura de chamados, com aviso via SMS ao técnico, relatórios gerenciais para o supervisor de T.I., além de controle de andamento dos chamados, fornecendo relatórios de performance dos atendimentos.

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